Thalita Kaulitz

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011


Toda Mulher Inteligente ;)

0
Oieee Gente Tudo beem ?

    Ando Sumida por akie , pq toh numa correria, num desanimo =/ , as vezes aconteça umas coisas na nossa vida que num dá vontade de fazer nada Néh ?! #FAIL




Maas vim comentar com vcs sobre um Livro , que eu Li e simpleste AMEI e ultra Recomendo para Vocês :

O Que Toda Mulher Inteligente deve saber 






   Gente Nunca fui fã de livros de auto-ajuda porque acredito que não existe apenas uma receita para dar certo, cada um tem a sua e sabe o que ajuda e o que não.. 
  Mas com esse livro foi diferente, ele te dá Dicas Otimas, quando Vi o Titulo jah logo me empolguei pra leer ..!!

 Separei alguns Trechos para Dividir  aqui com vocês , lá vaii ...


   " Deus Inventou o flerte para que a mulher possa descobrir os defeitos de um Homem antes de se envolver com eles, não depois ..!! "


   " Se estiver envolvida com o Homem errado , você poderá não ter NUNCA a oportunidade de conheçer o homem certo ..!! "


    " O homem certo nem sempre é o Homem obvio ..!!"


    " As mulheres inteligentes sabem que um Homem que se apaixona rapidamente , pode se desapaixonar com a mesma rapidez ..!! "


 Bom gente teve diversos trechos que eu Ameei ,achei super profundo, como foram mtoos resolvi que vou postar um a cada post, ate acabar meus preferidoos...



Beijinhuuuu's  de Uma Mulher inteligente ;)

0 comentários:

Postar um comentário