Thalita Kaulitz

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011


Aquela Amizade Forte

1
Oiee Gentee tudo beem ?

  Noss Quee Calor Heeim Florzinhas ? sinto que vou derreter , mas melhor assim do que aquele frio, Néh ? Podemos nos acabar nos sorvetes da Vidaah kkkk Por falar em Sorvete na Rua da Tety teem uma sorveteria Daquelas gentee, cada sobor exotico e muito boom tem um Chamado Olho de Sogra, que éh uma mistura de leite Condesado, ameixa, e Coco Mtoo mtoo mtoo Boom recomendo (y) .Gentee Lembram das Fotos que eu havia prometido, pra vcs compararem a mudança das minhas amiga e minha desde a 8° serie(2008) ate agora (2011) a Ana Acabou passando as foto ate que bem rapidoh Vejam :

Taty, Evelyn, Eu ea Ana



 Reparem, que geralmente estamos nessa mesma ordem kkkk éh amoor qee não se Mede *---*

O Que vcs Acham Mudamos Mtoo ???


  
Comenteeem ;)



  E Poor Falar em Amizadeee Gentee eu tive uma Prof° de Artes, Chamada Alicee, a pessoa mais Encantadora qee eu jah conheçi, e nos tornamooos amigas mesmo ela não sendo mais minha Prof° e no ano de 2010 ficamos mto afastadas por diversos Motiivos, mas eu sempre lembrava dela, e sentia uma suadade Imensa ( ainda sinto) e  esse diias eu estava no facebook e vii que ela Tinha Me Colocado na lista de 10 melhores amigos dela, Genteee Fiquei tão Feliz ,mas Tão feliz quando vi, pq ate longee ela realmente lembra de mim provando com pequena atitudes que eu faço parte da vidah dela

Alicee Jardim



Ela não éh lindaah gentee, e Tbm éh super Estilosaaa, Por isso falo queee ela éh a Minhaaa Princesinhaa Mais Fashion do mundo *---*, Ela Tbm éh Atriz, jah feez diversas Peças, e Uma Delas foi a Paixão de Cristo onde ela Interpretou Maria mãe de Jesus,ao Lado de Grande Icones Como a Gabriella Duarte e o Carinha que Interpreta o Sansão ( da mini serie Sansão e Dalila) esqueçi o Nome delee, aaah éh Fernando pavão kkkkk genteee Atriz como ela não existe ela ser perfeitaah..!!       Aliceee por mais que o tempo nos separe saiba que em algum lugar eu sempre estarei torcendo muitoooooo por Voocê .. TEEE AMOOO SUA LINDAH ..!!



Uma mulher inteligente sabe que : "Não se deve se dedicar a um Homem mais que a si Mesmo..!!" By: O que toda Mulher Inteligente deve saber ;)






Beijinhuuus deee Best'

1 comentários:

Unknown disse...

thalita ,preciso te pedir um favor D;
vê se voc acha no seu computador a foto qe eu tenho com o Fernando Pavão e a Gabriela Duarte ? D;
porqe desde qe eu tive qe formatar meu computador eu n tenho mais ela ,e eu prometi pra minha vó qe eu tirei uma foto com o sansão *o*
obg amg (:* um bgo :*

Postar um comentário