Thalita Kaulitz

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011


Momento Barbie

0
 Oieeee Gente Tudo Beem ?


   Melhor Parte da Segunda- Feira é o momento Barbie , ela me Compreende ela Me Completah #Brisa Neim Preciso falar que sou Loucamente Fisuarada nas Coisas Dessa Loira Néh oaksokaspaks Ela Ser Perfeitah , porém mais uma Vez Não venho aqui para falar da  Boneca Em Si. Viim Mostrar Para Vocês :

O MP3 Player BARBIE 




 fabricante coreana de equipamentos eletrônicos Inno lançou um novo modelo de MP3 player com motivos da boneca Barbie

 Ele tem tela sensível ao toque e mede a largura de um dedo. 


    A diferença desse para outros tocadores de linhas de brinquedos é que uma boneca futurista, feita em prata e preto, vem junto. 



           O tocador tem espelho embutido.O player tem apenas 2,79 centímetros (1,1 polegadas) e tem um display OLED.


Ele vem com uma capacidade de 2GB além de recursos de rádio FM e gravação de voz.




   Lindoooos de Morre Néh Gente ? Um Verdadeiro Sonhoo de Consumo, Quando eu Vi não quis Acreditar, Gritei Horrores,  ate todos entenderam que eu Necessito de Um Desse ..!! FATO ..!!

 P.s : Também está disponível na versão Jewellery




Também existe em outras opçoes de Cores :




 Um Verdadeiro Luxo não é  ?!


  O Que Vocês Acharam ?


Beijinhuuu's  Barbie Girl


E na semana que vem, atendendo ao pedido da minha Xuxu du campo( Fernanda) minha leitora Fiel , vou falar sobre Lenços da Barbie *--* aguardeem

0 comentários:

Postar um comentário