Thalita Kaulitz

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


Momento Barbie

2
E no  Momento Barbie de Hojeee ... o Fantástico , Explendido :

 New Beetle Barbie




  Um carro não é o suficiente? Após o Fiat 500 pink, agora é a vez da Volkswagen homenagear a Barbie, com um New Beetle Malibu Barbie! Além da carroceria pink, o carro tem detalhes como logos da Barbie espalhados e porta-retratos com foto do Ken e da Barbie no painel.
   Diferente do carro da Fiat, esse carro será vendido! A Volkswagen do México está fazendo apenas 13 carros, que custarão aproximadamente $25.000 e serão vendidos em concessionarias Volkswagen do México.







      A versão do Volkswagen New Beetle, preparada pela empresa ABD Racing Werks, além da pintura rosa característica da boneca, exibe um interior totalmente customizado na mesma cor, o que inclui desde os revestimentos em couro “rosa” dos bancos à detalhes no painel.



   Até mesmo o motor traz detalhes na cor rosa. Esta edição especial do New Beetle foi apresentada na casa em tamanho real da boneca, na praia de Malibu, na Califórnia.



    Genteeee PARAAA O MUNDO , Existeee Carro Maiis Lindoo que esse ?? NÃAO, quase morri quando eu vii , acheei mais Bonito que o da Fiat , e  eu daria tudo pra te 18 anos pra conseguir comprar um desse *SonhooodeConsumoo*  
O Que vcs Acharaam ? Preferem esse Modelo ou o Outro ?


  "Toda Mulher Inteligente sabe que um Homem que é execessivamente romatinco no inicio de uma relação as vezes só esta passando ferias no mundo da Fantasia. Quando ele Voltar pode aterrisar em cima do seu coração..!!" By : O Que toda Mulher inteligente Dever Saber ;)



Beijinhuuu's  Barbie Girl '

2 comentários:

Yoshi disse...

oi, tem um selo pra você no meu blog
se estiver interessada...
http://yoshigarage.blogspot.com/

Unknown disse...

amei *o* vamos pra praia com ele agoooooraaa

Postar um comentário