Thalita Kaulitz

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011


Qual webcelebridade você é?

1
 Oieeee Genteee Tudo beem ?

     Estão Animados Para Curti o Fim de semana que está por vir ? se rolar uma festinha me chamem
eu estou super empolgada coisas boas podem aconteçer não acham ?? mas por enquanto estava aqui numa vibe comendo um Doritoos, quer coisa melhor ?!



     Maas Como Vibe boa dura Pouco, estava aqui navegando pela net e resolvi fazer um teste , para ver qual Web celebridade eu seria , ate ai tudo bem fui super empolgada fazer, mas quando vi o resultado quiis morrer vejam :



Katylene

Katylene é uma webcelebridade superengraçada que curte comentar os looks e atitudes inusitadas dos famosos.  Assim como ela, você adora chamar atenção e sabe tudo sobre moda. Ter estilo é o que importa! Porém, tente enxergar as pessoas além das aparências, ok?



    MANCADAAA, fala serio gente podia ser qualquer um menos essa Criatura que pareçe um traveco, to triste de verdade , naum poderia ter sido pior.



  Sem Contar que eu não tenho aquela personalidade descrita no resultado ..!!

=/

só espero que meu Fim de semana supere essa"noticia"

Façam o teste Tambem e me contem o resultado de voocês, positivo ou negativo ?

http://todateen.uol.com.br/testes/50747/teste.html

 Booom Fiim de Semana Genteeee *----*

Beijinhuuu's  Magoados

1 comentários:

Unknown disse...

thalita *-*

a katylene é um traveco de fato ¬¬º SBUSBHUIS
thalita a sua personalidade é essa sim o_o ,voc precisa aceitar a verdade manolo ._.
DASRADSTRA
olha só primeiro qe voc é superengraçada ,voc curte comentar os looks das pessoas (principalment na escola né amg *-*) ,voc entende de moda e sab qe ter estilo é essencial .mas como a katylene vocdeve tomar cuidado pra n enxergar apenas a aparência das pessoas :/

eu fiz o teste tbm :D
olha oqe deu (:
PC Siqueira
Você é muito irônica e inteirada sobre diversos assuntos. Sabe expressar sua opinião e adora discutir temas polêmicos. É engraçada e diverte as pessoas ao seu redor. No entanto, é importante aceitar outros pontos de vista e respeitar opiniões diferentes da sua.

to pensand em fazer um tumblr qe é tipo um blog e uma rede social juntas ,mas ele é mais complicado qe os dois .oqe voc acha ?

bgo grndee =***

Postar um comentário