Thalita Kaulitz

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011


Barbie Girl

1
Oieee Gentee Tudo beem ?

 Hojeee Vim Falar Sobree Uma Criatura  que eu AMO DEMAIS a Barbie , a Boneca mais Famosa de todo o Mundo, que Inspira, muitas meninas por todos os lugares,e que é vendida em mais de 150 Países.Falaa serio que Nunca Quis Ser Uma Barbie ?? ( eusempreequisfataço). Mas eu não vim falar sobre a Boneca em si, vim falar Sobre Algumas Bolsas dela que eu sou extramente Apaixonada e um dia terei Todas, são inumeras as que eu gosto, na verdade eu gosto de todas kkkkkk, mas vou mostras apenas algumas delas pra vocês :




1° Mala de Onçinha um Luxo

2°Bolsa Cor de Rosa, linda,linda sem palavras ...

3° Bolsa Cinza, ideal pra o dia a dia

4° Bolsaa Preta, Ain Pretinho basico essencial.

5° Bolsa de Estampa de Zebrinhaa, super descolada

6°Bolsa Pink, um ARRAZOOO....

7° Bolsa Rosa Antigo, PERFEITA

8°Mala rosa bebe, modelo de perfeição






Genteee a Unica coisa que posso declarar é : EU PRECISO DE TODAS ELAS ..!!


As Bolsas custam acima de 150,00 reais, e é possivel encontra lás na melhores lojas de Bolsas do País.




Beijinhuuuu's




P.s: a Partir dessa Semana estou Lançando uma Tag aqui no Blog chamado : Momento Barbie, que será atualizado toda semana as segundas Feiras, onde compartilharei com vocês, tudo de intressante a respeito da mesma.

1 comentários:

Unknown disse...

semana qe vem fale sobre os seus lencinhos de papel para o nariz da Barbie *-*

Postar um comentário