Thalita Kaulitz

domingo, 9 de janeiro de 2011


Enfim...

0
Oieee Gente Tudo beeem ?

     Como Foi o Domingo de Vocês ? o meu foi Beeem Graças a Deuus, aprovetei durmi ateee tardee 14:00
depois Almoçei Comidinha da Mamis Sempreeee Booooa *---*  Depois fui na Igreja, é sempre bom agradeçer a Deus pelas coisas que só ele faz pela gente néh ? e Sabeee Hoje Foi Um Diia de Grandes Novidades, mas pra frente eu conto pra vocês , mas estou muito empolgada e Torcendo para dar Tudo Certo (yn) ..!!



A Menina que Tem Medos & Segredos e que te Manda um Enorme Bjo' com Glitter *--*


   Curtiram o Look ? Usei ele Hoje a Tarde para Combinar com as Minhas Unhas que estão de Francesinhas Branca com Bolinhas Pretaaas *--* Lindaaa's depois tiro Fotoo e Mostro Pra Voocês e Com esse Shorts que eu simplesmente Amooo sz ..!!


 Bom gente Vou Ficando por Aqui , se cuidem & Juizo nessa nova semana que Prometee *---*



Beijinhuuu's Esperançosos

0 comentários:

Postar um comentário