Thalita Kaulitz

terça-feira, 4 de janeiro de 2011


Férias x Escolaaa

0
Oieee Gentee Tudo beem ?

   Hojee eu acordei tão cedinho e estou aqui, caiindo de sono, mas não poderia deixar de vir aqui compartilhar com vocês minhas "ideias' de hoje aoskaposkaposk . Iai estão Curtindo Muito as férias?, Hoje eu sai e vi várias pessoas que eram da minha escola no ano passado (não tão passado aoskaopsk), e é engraçado quando estamos na escola queremos férias e quando estamos de férias queremos ir pra escola O________o eu particularmente sou assim ..!! mas creio que seja momento de aproveitar e não devemos desperdiçar =D Concordam ?? nadaa de dormi ate tarde, nada de ficar na cama enrolado...( taah boun vai só as vezes),Acordando cedo temos mais Tempo para aproveitar as coisas que mais amamoos , Familia,Amigoos...
Enfim, aproveiteeem , Taaah Acabandoo....


Ao Lado Deles Tudo é Mais Feliz, Jordi,Karina,Kelvin eu ea Nanda ♥




Beijinhuuu's

0 comentários:

Postar um comentário