Thalita Kaulitz

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011


Ana Carolina

0
Oieeee Genteee Tudo beeem ?

        Esse Post é dedicado a minha Amiga Ana Carolina, que hoje esta fazendo 17 Anooo's *--*

Nós nos conheçemos a muito tempo, muito tempo mesmo, creio eu que já são 11 anos de Amizadee ,quandoo tempo néh ?! eramos criançinhas quando nos tornamos amigas, ela faz parte de Metade da Hist. da minha vida..!! não vou dizer que nossa amizadee, foi sempreee mil maravilhas tivemos siim , nossos desentendimentos mas,  superamos !! Mostrando que Realmente Uma Amizade Verdadeira é Presente pra Vidaah Inteiraa ..!!
            E Hojeee Amigaa, Nesse Diia tão especial lhe desejo um Feliz aniversário, que tudo de mais perfeito aconteça na sua vidinha, que vooc consiga alcançar todos os seus Objetivos, e que Deus Continue te Abençoando Sempreeeeeeeee..!! Queee vooc me perdoe por todas as vezes que eu te Magoei , e que vooc saiba que talvez eu saiba demonstrar meus sentimentos da meneira certa, Maas eu Tee Amooo Minhaaa Amigaa ..!! e por mais que as circunstancias da vidah nos distancie, eu sempre vou estar torcendo por vooc ..!!


FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOO 

Ana Carolina sz Thalitaaa  ( dia 17/04 de 2009, no meu niveer)
To Ridicula demais, mas toh com elaaa (y)



Ahh Ela nem Gosta de Cantar : Meeu Nomee é Ana, Ana Bananaaaa ...(8)
   asokaposkaposk Brink's Amigaaaaa 





Beijinhuuu's

0 comentários:

Postar um comentário