Thalita Kaulitz

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


Almoço em Familiaa *--*

2
Oieeee Gentee Tudo bom Com vcs ?

  Eu estou otimaaa Graças a Deus estive Sumidaah esse fim de Semanaaa, mas vou Contar Tudo pra Vocês o que aconteçeu ...

     Bom no sabado de manhão eu acordei e ajudei a mamis a preprar o almoço, pois tava marcado um almoço de famila akieee em casa, então pensem acordei as 8 da manhaa O.o foi a  Maior correria, 12:00 jah estava tudo pronto ai fui cuidar um pouquinho de mim néh *----* Logo em Seguidah  chegou a @Fabykaulitz e fomos Tirar Fotoos *---* neeim amamos fazer isso néh ; depois chegou usn convidados dos meus pais e fomos almoçaar, logo em seguidah chegou uma tia minha que fez questão que eu ea Faby fossemos no cabeleleiro com ela, pois ela iria fazer as unhas e o cabelo , depois voltamos e tiramos mais Footos e nisso foi chegando mais Tioos ...Porem a Noitee eu ea Faby tinhamos uma Balada pra Ir e é claro naum perdemoos, Boraa se arrumar pra ir pra Balada, Dançamos Horrores, Curtimos a Beça e voltamos pra casa umas 23:00 , pois ainda havia visita pra chega akiee em casa, Quando eu Cheguei Todos Haviam ido para o Habbib's e Ninguem me esperou pakspaoskpaok Quando eles Chegaram Ficaram com dó, e boraa todo Mundoo pra Pizzariaaa, Familiaaaa Quasee todaa Reunidaaah , é a melhor coisaa Primos, Primas, tios e Tiias.. Adorooo..!! Quando Voltamoso Fui Curti um Pouquinhoo minha priminhaa e depois jah estava acabadissima e naum tive força pra entra akieee =/ e Isso jah era umas 3:00 da Manhã.
        Noo Domingoo Churrascoo em familiaaa, nunca é demais curti a familia néh genteee ?! Passei o dia com eles pq não éh sempree que está todo mundo junto, por diversos fatores =/ e Por Fim no Domingo a Noitee Fui na Igrejaaa pra Agradeçer a Deus por tudo que ele faz por mim *----* e mais uma veez não tivee energia pra entra akieee ..!! #FAIL


 E Hojeee estou recarregando minhas energiiaas, sinto que essa será um otima semana, de Vibes Positivaaas ^^)


Sabadoo de Manhã  






Euu ea Feiib noo Sabadoo a Tardeee




Eu , Sabrinaaaa ea Viick , Naaa Baladaaaa






Naaaa Baladaaaaa








Domingooo a Tardeee 


E o Fim de Semana de Vocês Como foi ? Curtiram bastantee, me Contem ;)
   






   "As Mulheres Inteligentes sabem que econtrar um Homem bom é equivalente a tentar encontrar  uma vaga para estacionar no centro da cidadade ..!!" By : O que toda Mulher Inteligente Deve saber ;)








Beijinhuuu's

2 comentários:

Ananda disse...

Olha aki toh muito triste, tdas tem uma postagem só pra elas e eu??? Vou voltar a ser rebelde!!!!
briks (mentira eh verdade)
TE AMO MINHA LINDA

Pedagogia disse...

Minhaaaa Bb naum se Revolteee, seu Diaa Vaii Chegaar Prometoo ;) naum teria como faltar vc akiee no meu cantinhoo, Tee AMOO mEUU tUDÃO SZ

Postar um comentário