Thalita Kaulitz

terça-feira, 11 de janeiro de 2011


Rasteirinhaaa ¬¬

0
Oieee Gente Tudo beeem ?


   Hojee eu estava aqui e lembrei de muitas coisas que jah me aconteçeram, Coisa que Realmente eu acho que  SÓ aconteçe Comigo, e Lembrei de uma História e a Pedido da Minha Best' Feeib ( ela detesta esse apelido mimoso que eu dei a Ela x.x Chata) Vou Contar Hojeee Praa Vocês....

Sentaaa Quee lá Veem História ...

  Bom certo dia de Calor, estava eu indo para meu Curso de Informatica, e o Look do diia era Uma Bermudinha com uma Tomara que Caia e nos Pés eu usava uma Rasteirinhaa. Fui para o meu curso, assiti minha Aula, porem bem na hora da Saida começou uma chuvaaa muito forte, muito forte mesmo gente, mas eu juro que eu não sei o que eu tinha na cabeça naquela epoca ( 13  anos) e sem guarda chuva e sem medo de ser Feliz, sair da escola em baiixo da chuva, e simplesmente resolvi atravesar a rua, ki estava  Comberta por enchorradas , eu Pensei " vou pular a enchorrada" Legal, beem esperta néh ? Uma Criatura super pequena querendo e Achando que Realmente podia " Pular uma Enchorrada" , e com toda Coragem que estava comigo dei o pulo mais alto que pude, e Plaft afundei meu pé na Agua, e vi minha Rasteirinha sendo Levada..... e como eu jah disse eu Realmente não sei o que se passava na minha cabeça naquela epoca e adivinhem o que eu fiiz ? Saii Correndo atras dela em uma imensa Ladeira kkkkkk pensa Gentee Uma Garotinha correndo na chuva atras de um Rasteirinha... Quando derrepente  achei ki a sorte estava comigo ela se prendeu numa roda de carro, eu agacheii na Rua e estiquei o braço para alcança lá , tipo quase deitando no chão e quando a ponta dos meus Dedos tocou nela ... Maiis Aguaaaaaaaa e la´se foi minha Rasteirinha , eu vi que não tinha mais jeito e no meio da rua, toda Molhada com um pé descalça Liguei pro meu Pai Chorando kkkkk Falando que tinha perdido o Chinelooo  ( Kdee o Chinelooooo)  e ele simplesmente disse : -  A Filha vem embora vai fica ai Chorando ?. Eu achei o fim do mundo como ele só disse isso ?! =/ e Olhando para a Unica Rasteirinha que sobrou, fui ate o ponto e Peguei o Onibus.
      Só escutava as pessoas comentando " o que faz essa menina apenas com uma Sandalia" , "Olha Mãe aquela menina pobre ela ta sem Sandalia"  " O que e isso ? Uma Medinga..."
é Gente  e esse foi o dia de chuva Mais Aterrorizante da Minha Vida, Imaginem , eu toda Feliz, Linda e Poderosa ( MENTIRA) Com a Minha rasteirinha Rosa & Lindah ea Chuva Faz isso ?!

# FAIIIL

E Coom vcs Jah Aconteçeu Algo Pareçido ? Mee Conteeem *---*

Gostaram da Historia ??

Essa Vaii Praaa Fabiana, sigam ela no Twitter :  @FabyKaulitz   Blog :  www.mylifeasfabiana.blogspot.com



Eu a Beeest' e no meu Pé Uma Rasteirinhaaa oakspaokspoaks


 Beijinhuuu's de Chuvaaa'  (ounachuvaa,Brink's)

0 comentários:

Postar um comentário