Thalita Kaulitz

sábado, 8 de janeiro de 2011


Eu Amo a Minha Famíliaaaa ♥

0
Oieeee Genteee Tudo beeem ?


   Como Foi o Diaa de Vocês ? O Meeu Foi Otimo Graças a Deuus *--* (Haa superei a triste noticia de ontem aposkask).
   Passei o dia com a Familia toda reunida na casa da Tia que eu mais amo, teem Coisa Melhoor ? Familia é presente de Deus , e eu amo estar ao lado deles , pois são eles que me dão apoio para continuar quando penso em desistir , são eles que estão comigo nas horas boas ou ruins, São eles que me ajudam a tomar as melhores decisões, são eles que estão ali pra me ajudar quando eu erro,Eles estão comigo quando todos me dão as costas... Enfim eles são o Meu TUDO meu amor por eles é Incondicional e sem Limites e eu posso gritar pra quem quiser ouvir EU AMO A MINHA FAMILIA, por eles?? AAA eu Matoo, Morro... Faço o que for Preciso pra ver eles sempreee Feliiiz  *----* Eles me Entendem , Eles me Completam ..!!



Minhaaaa Maninhaaa sz

    Na Fotoo acima Eu e Minha Irmã, dizem que ela pareçe comigo eu particularmente Acho que não tem NADA A VEER fato..!! Maaas...
 

   Ton indooo Cheguei quase agora 00:00 toh Hiper Cansadaaa, mas não poderia dormi sem vir akie anteees..!!


Beijinhuuuuu's Familiar

0 comentários:

Postar um comentário