Thalita Kaulitz

sábado, 15 de janeiro de 2011


Thalita Kaulitz

0
 Oieeee Gente Tudo beem ?


       Andoo Sumida por akiee , pois essa semana foi de muita correria pra mim , como eu disse essa seria uma semana de Grandes Surpresas , e foi ..!! Porém ainda mais pra frente eu conto pra vocês as novidades *--*
       Ontem eu Fui na Casa da Minhaa Amiga que é como uma Fadinha na Minha Vidah ,Ela sempre me tira das piores Confusões kkkkkk a Sthella (Tety) , Foi Tão Bom eu AMO estar com as minhas Amigas ( a Feib, a Karina ea Fernanda Tbm estavam lá) elas me Completam de uma Forma Tão Grande e Boa *----*


7 de Setembroo de 2010
 Na Foto Acima estão : Fernanda, Eu, Feib,Karina,Sthella,Carol e Biiia , no dia do Aniversário da Sthella, foi um  Dia tão Bom e Inesquecivel Minhaaa Fadinha Feez 17 anooos e tava Lindaah e Detalhee...

TOH RIDICULA, mas estou com ela, e naum sei pq ela se tapou ela tava lindaa  ..!!


    Elaa me Deu o 1° Pedaço de Bolo, HA o 1° Pedaço, eu Neem Fiquei me Achando Néh kkkkkkkk
ela sabe que eu amooo muito ela..!!



Beijinhuuuu's de Amizadeee

0 comentários:

Postar um comentário