Thalita Kaulitz

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011


Aos 16 anoos

0
Oieeee Gentee Tudo Beeem ?

         Hoje a Tarde eu estava assistindo um programa da Mtv, que provavelmente vocês conheçem
o Gravida aos 16, e vi a dificuldade das meninas ao engravidar tão novas, e resolvi vir aqui compartilha com vocês um pouco do que eu penso a respeito desse assunto..!!( totalmente polemico fato). Bom meninas pra mim os meus 16 anos foi e esta sendo uma das epocas mais Feliz da minha vidaah, sabeee e uma gravidez ( algoo mtoo belo & Divino) seria uma coisa que atrapalharia Completamente todas as areas da minha vidah , meus estudos, meu futuro... Enfim acho que vocês Entendem ...Meninas quero deixar beem Claro que eu não sou a favor do aborto, de maneira nenhuma ..!! Maas não Custa nada se previnir néh ? existem tantos Metodos ....



Deixee a Opnião de vocês sobre o Assuntoo (y)


Beijinhuuu's

0 comentários:

Postar um comentário