Thalita Kaulitz

domingo, 2 de janeiro de 2011


Se Beber, Não Caseee !

1
Oieeee Genteee Tudo Beem ?

             Comoo Foii a Virada de Ano de vocês ? a minha foi Otima Graças a Deus ..!! Viram os Fogoos ? Dá umaa Emoção néh aoksapokspask ( Brisaaaa)...
             No 1° Diia do ano acordei supeeeeeer tardeee (13:30 mais ou menos),almoçei, e Logo fui na Casaa da Fernanda (minhaaa Xuxuu du campo Verdeee *elaentende*) junto com a Feib, e lá encontramos  com a Karina, Falaaa serioo existe coisaa melhor que estar com as amigas que você mais ama ?Diversão Total (achoquenão) Então resolvemos ver um filme Chamado: Se Beber, Não Case! , Genteee Muitoo Boom , muito boom mesmoo, Eu Recomendo Super (y) rimos horrores com esse Filme oapkspakosopa, Depois eu ea Feib Viemos embora em baiixo de uma supeer chuvaaa ¬¬ (#FAIL) (quando eu cheguei em casa tiver que ir no medico com a aminha mãe, mas graças a Deus jah está tudo bem, por isso não vim aqui Ontem, Chegamos tarde,fui durmi beem depois da 1:00 da manhaaa ja estava ACABADISSIMA -fato).
            Agora a tardee, nesse tempoo Frioo, com uma Chuvinhaaa ( que as vezes éh boom) Toh akie no msn Convsersando com uma das minhas Amigas que eu mais admiro, a Karina , Quee foi um presente de Deus na Minha Vidah *--*
    Ateee Maiiis Tardeeee Genteeee ...!! 



Recomendoo Mastermenteee *---*

Fernanda, Fabiana , Karina

Deus Nos Feez Amigas, porqueee Nenhumaa Mãe Nos Aguentaria Como Irmãs aoksaopskapoks..!!


Beijinhuuu's        

1 comentários:

Biancca Antunes ! disse...

Já assisti! É muito bom mesmo. kkk
ri horrores.

Postar um comentário