Thalita Kaulitz

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011


Maiiis Sobreee Miim *---*

1
Oieeee Genteee Tudo Beeem ?


Resolvi Fazer um Post Mostrando mais algumas coisas Sobre Mim *-----* e tbm pq estou devendo essas respostas a uma amiga, Ananda Oliveira.


Nome Completo?
Thalita Kaulitz

Por que lhe deram esse nome?
Porque minha mãe achou bonito ( odeio)

 Você faz pedidos às estrelas?
não pq raramente eu vejo estrelas =/ ( mtaaa poluição)

Quando foi a última vez que você chorou?
Ontem a Noite, pq eu tava stressada com tudo e todoos =/
 
Gosta da sua letra?
Quando eu escrevo "grande" ela fica linda,jah quando escrevo pequeno....

Pão com o quê?
Com Nutela

 Se vc fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Sim , Sim *------* eu sou beem Legalzinhaaa

 Você é sarcástico?
Euuu ?? Imaginaaaa 
 
 Saltaria de bungee-jump?
 Sempreeeee ,Jaaah Pulei 3 Vezes de Sky Coaster ( 60 metros) amo aventuras
 
 Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Não, Tenhoo preguiça #FAIL
 
 Acredita que você seja uma pessoa forte?
Sim, ja passei por muitas coisas complicadas nessa Vida

 Seu sorvete favorito?
Prestigiooo , Hum ...
 
 Quanto calça?
34

 Vc prefere vermelho ou preto?
Preto.

 O que você menos gosta em você?
na Aparencia minhas Costas , na Personalidade , confiar demais nas pessoas.

 O que mais gosta em você?
Na aparencia minhas unhas *---* tah perfeitinhas, na personalidade meu carater. 
 
 Do que você sente saudades?
 Do meu passado, minha Infacia, pessoas que jah se foram ...=/
 
 Descreva que roupa e calçado vc está usando agora.
Visheeee mtoo Feinhaa , Blusinha Branca, Sainhaa Pink, e uma Havaianas Lilas kkk
#Abregaaa 

Qual foi a última coisa que comeu hj?
 Arroz e Strogonoff amooo demaiis *---*

 O que você esta escutando agora?
a Tv , e o barulhinho do Tc. 
 
 A última pessoa com quem falou ao telefone?
Com a  a Babuuu *----*

 Qual a sua bebida favorita?
Coca Cola Foreveer, mas como estou evitando (celulite) amo Suco de Maracuja

Esporte favorito para ver pela TV?
Futebol

Comida favorita?
Arroz , Feijão e Batata Fritaaa ; Noss deu ate Fomeee hahah

 Filme de terror ou com final feliz?
Terror Amoo Demaiiis sz
 
 Último filme que viu no cinema e com quem?

Visheeee faz tempo que não vou ao Cine, Eclipseee com a Best'
 Qual o dia favorito do ano?
Visheee tem 2 meu niver 17/04  e 25/12 Nataaal *--*

 Inverno ou verão?
Verão

 Beijos ou abraços?
 Os 2 juntos Então... Melhor coisaaa 

  Sobremesa favorita?
 Mouseee de Maracujaaa

 Quem você acha que  te responderia essas perguntas?
a  Ananda Minhaaa Bb Mimada e Revolts Jaah Respondeu *---*
 
 Que livro está lendo?
Nenhum , mas pretendo Leer, As Garotas da Rua Beacon.
 
 O que tem na parede do seu quarto?
 Um Mural Super Lindooo e Pink *---*


 O que assistiu ontem à noite na TV?

Sansão & Dalila , Adorooooo

 O que dizer da pessoa que te enviou essas perguntas?

Queee ela éh Fundamental na minhaaa Vidaaah, Minhaaa Bb maiis e mais Revolts do sz'






Uma Mulher Inteligente sabe que um Homem bom é Chato e Comum ..!! By : O que toda Mulher Inteligente deve saber ;)




Beijinhuuuu's

1 comentários:

Unknown disse...

amei seu laço *oooo*

Postar um comentário