Thalita Kaulitz

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011


Fiuk Lança Linha de Tênis

2
Oieeee Genteee Tudo beem ?

 Estava eu aqui fuçando uns sites quando derrepennte me deparo com essa novidade, que o Fiuk Lançou uma Linha da Tênis para meninas  O.o





Eu particularmente acheii Todoos Mtoo Feiiosos , Olheem :



 Boom esses eu achei uma Imitação do All Star , Num gostii (y)





 Recuso mee a Comentar Sobree esses , #FAIL

Tênis pra Meninas ? Eu Acho que nós meninas realmente naum Mereçemos isso ..!!

 e ainda tem gente que reclama dele cantando ¬¬ , podia ser pior agora ele Lança tênis , tah vendo , por isso que eu sempre digo nunca reclame pode ficar pioor (y)



O Queee Vocês Acharam ???




 Uma Mulher Inteligente sabe Distinguir Homens Bons dos Maus ..!! By: O que toda Mulher inteligente Deve saber ;)




Beijinhuuuu's Assustado's

2 comentários:

Fabiana disse...

Só as loucas vão usar um tenis com o nome dele! #CREDO

Unknown disse...

o Fiuk pra mim é um amor ♥
nsei se já te falei qe antes dele entrar na malhação ,e antes da música do hori tocar no rádio ele falava cmg *o* /qe saudade man ._. e ele era um amr mesmo viu '-'
Fiuk = gato da minha vida *---*
tenis - #fail

Postar um comentário