Thalita Kaulitz

terça-feira, 22 de março de 2011


15 Anoos da Juuuh *--------*

4
Princesaa Lindaaa Demaiis...



Genteeee Sabadooo foi um diia Mto Especiaal foi o Aniversário da minha amigaa Julianee, lembro me perfeitamente da 1° vez que nos falamos e quando nos tornamoos amiigas *-* ela tinha 8 Anoos e eu tinha 10, e Hojeee ela 15 e eu 16 kkkkkkk ...

Foi Tão boom ver a minha Amiga naquele momento tão especial relembrei tudo que passamos juntas, cada mico, cada aventura e cada coisa unica que só nos sabemoos, e epor isso e por muito mais que eu desejooo pra ela as coisas mais amaravilhosas que possam Existir nesse Mundo e que ano apos anoo eu possa comemorar com ela, cada ano de vidaah ...

PARABÉNS JULIANEEEE

eu te amooo amigaaaa ...





Julianeee e Ana Luizaaa na Passageem de Meninaa para Moça *-----*


Lindaa tão lindaah....


Toh podreee de Ridiculaa ams estou com elaaa *-*




Beijinhuuuuus sz

Segundoo Selinhooo *o*

0
 Genteeee Ganheii Outroo Selinhoo do Bloog da Jhee *-----* 


e a Regraaa é responder a Tag 10 Coisas Sobreee Miim e Indicaar 10 Blogs, porem não tenho 10 Blogs Pra Indicaar então se vcs kiserem o Selinhooo Deixeem um Comentário akiee e eu Ponhoo o Nome de vocês na Indicação Blz ?  ;)






Megaa Fofooh ameeei *--*


10 Coisas Sobreeee MIIIM



Amoo a Deus em 1° Lugar
minha cor preferida é Cor de Rosa
Meu lugar Predileto é o Shopping
Adoroo Dançar
amoo o Milk Shake do Bob's
Minha familia é meu Orgulho maioor
Meu Quarto é cor de Rosa
eu Preciso ir no Japão
Estou no 3° ano do Colegiaal
Faço aniversário em menos de um mês  ;) #fikdik




Beijinhuuuuu's

Reese Witherspoon *o*

0
Oieeee Gente Tudo beem ?

peço desculpas pois anda meio sumida daqui mais é culpa da aulas que me deixa sem tempo, esta tudo muito corridoo, mas jamais vou deixar de vir aqui e hoje venho por um motivo em especial a a Protagonista de um dos meu filmes Favooritooos Legalmente Loira, a Reese Witherspoon Completaaa Hoje 35 Anooos *O*  e vamos combinar que não aparenta néh gente ?? Parece uma Barbieee *-----* Lindaah Lindaaah, Admiro ela Demaiiis...




PARABÉNS Resse ;)


Laura Jean Reese Witherspoon (Baton Rouge22 de março de 1976) é uma atrizestadunidense vencedora do Oscar, conhecida principalmente por sua atuação em Legally Blonde (Legalmente Loira)




Ou'n num disse?? Pareçe uma Barbieee





Alguem manda agoraa ela parar de ser Tão Gataaa apksaopkspakspk

 Beijinnhuuuus ;)

quarta-feira, 16 de março de 2011


SENAC *-*

2
  Quando começamos eramos apenas um grupo de adolescentes com desejos e objetivos diferentes porem com algo em comum a curiosidade de conhecer e saber mais sobre o tão "complicado mundo do trabalho"...


15 de de Março de 2010 foi quando tudo começou, no começo era tudo muito estranho e constrangedor pos não nos conheçiamos mas depois com o tempo fomos nos conhecendo viramos, amiigos e logo apos algo muito mais forte uma Familiaa, a Familia FREHEIT (frairrait pra quem num sabe pronuciar)
e Hojeee na vdd Onteem  fez um ano que  esse sentimento nasceu, e Hj ? são lembranças de Otimos momentos , mas que estão para sempre quardados no meu coração..!! o Amor que sinto por eles não se medeee, e a faltah que eles me fazem éh indiscritiveel ...




























Taah legaal, eu ia ridiculaaaaa, mas Tbm eu acordava as 5 da Manhã preciso de um desocnto Néh paokspakspaks como éh bom rever essas fotoos e lembrar deee cada momentoo ...


SIIIM EU AMOO VOCÊS MINHA E SÓ MINHA FAMILIA FREHEIT *----*

quinta-feira, 10 de março de 2011


Momento Barbie

0


Gente estou Muito Bravaaa comigo , e não é por menos Néh ...


   Ontem foi niver da Minha boneca Lindaaa, Inpiradora, amada... e eu Não vim aquiee fazer um post dedicado a isso, não mereçoo um soco ?! MAAAAS... mesmoo assim não deixaria de fazer isso nem que fosse o ultimo post da minha vidaah e trilhoes de meses depois da data ..!!


   52 Anooos seguindo um modelo de perfeição que leva qualquer menina a loucura, uma Inpiração em forma de Boneca...












Beijinhuuuu's Barbieee Girl

terça-feira, 8 de março de 2011


SOS Corpo - CAPRICHO

0
SOS Corpo - CAPRICHO

A Menina Que Roubava Livros ,

1



   O ser humano não tem um coração como o meu. O coração humano é uma linha, ao passo que o meu é um círculo, e tenho a capacidade interminável de estar no lugar certo na hora certa. A conseqüencia disso é que estou sempre achando seres humanos no que eles têm de melhor e de pior. Vejo sua feirúra e sua beleza, e me pergunto como uma mesma coisa pode ser as duas. Mas eles tem uma coisa que eu invejo. Que mais não seja, os humanos têm o bom senso de morrer[...]


By : A Menina que Roubava Livros.




Genteee tava lendo um Tumblr, e vi uma materia sobre o Livro : A Menina que roubava livros, e achei essa parte bem Interssante e resolvi compartilhar com vocês, eu nunca li o livro mais depois desse pequeno trecho me despertou uma vontade enorme de ler ;)




Beijinhuuuu's

Um Dia só Pra Gente ? Sim merecemos ..!!

0



ee Para Todas as Mulheres do MUNDOO ....


FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES


  Sim nós merecemos uma dia pra gentee, alem do mais fazemos por merecer num é mesmo ? Nós Mulheres Aguentamos a  dor da primeira vez, de dar a luz, de carregar um ou mais filhos durante 9 meses, cólica todo mês, TPM, trabalhar dois turnos e faz isso se equilibrando num salto.


Agora me diz:
 quem é o sexo frágil? 


  Toda Mulher deve ser Valorizada, e ser reconheçida em cada Ato quee Faaz, por menor que seja, pois sempre sabemosm a coisa certa a ser feita néh Vdd ?? kkkkk

e Por isso que Dizem que por trás de todo homem bem sucedido exite uma Grande Mulher *----*, o que seriam deles sem a gentee ?!

e keem concorda comigoo levantaa a Mão \o/




hahaha 


ee Por Tudo queee Somos , ee Por Tudo que Fazeemoos São Nosso por Direito os outroos 364 Diiias :D




Post dedicadooo a Todas as Mulheres, mas para uma em Especiaal : Minhaaa MÃE a mulher da Minhaa Vidaah sz ..!!



Beijinhuuuuu's 

sábado, 5 de março de 2011


Sharpay’s Fabulous Adventure”, com Ashley Tisdale

1
PARA O MUNDOOO *o*




  Genteee a Ashley Tisdale esta fazendo um Filmeee, e como Sharpay, esse Filme Não é uma continuação do High School Musical, e siim da História da Sharpay Minhaaa Personageem Prefeeridaaa *----* Meus Olhinhos Brilharam quando eu vii essa Noticia, mas o Filme ainda não vai ser lançadoo com legendaa =/ mas estou akiee agurdando e vocês ?? Num Gostam Mtoo da Sharpay ??? =D












e Ela Não está Totalmente Lindaaah com esse Visual TODO coor de Rosa






Beijinhuuuu's

eee Carnavaal ;)

0
Oieee Gente Tudo beem ?


  Estou muitooo Bravaa porque não fui na escola neim quinta e neim sexta feira ¬¬' Motivoos ? Bom na Quinta Feira eu ea @Fabianaaa_ (com tres "a" no final;) tivemos qee saiir e digamoos quee Nosso Programa meio que fugiu do Horario , Resultado ? eram 19:20 e eu estava passando pela minha escola #FAIL e na sexta Feira, minhas amigas Lindas, resolveram faltar coletivamente, e Obviamente que eu não ia pra escola Sozinha Néh ¬¬'
     Genteee na 5° Feiraaaa foi Niver da minha mamiis *o* PARABÉNS PRA MÃE MAIS LINDAAH DO MEU MUNDOOO , e quem se ela eu não existo eu não sou ninguem ..!! eee eu fiiz um Boloo pra Elaaa *------*  dá ate Orgulhoo de mim Néh ;)






Ficou beeeeeeeem Pareçido com esse, e ki eskeçi de tirar foto pra vcs verem #FAIL² ,gente mais tava Muiito Gostosooo modestiia a partee ;)




  Hojee sabado passeio o dia de molho, pois estou com começo de conjutivitee.... éh gente minha mãe pegou, minha irmã pegou delaa e achoo qe estou pegando da minhaa Irmã #Ultraafail


Mas amanha espero estar melhor para  começar a curti meu Feriadooo de Carnavaaal *o*








Qual a Programação de Vocês ??




Beijinhuuu's Pelaa 1° veez Azul *o*

quarta-feira, 2 de março de 2011


Mark miller, Meu melhor ;)

0
Oieeee Gente Tudo beem ?


  Gentee Hoje éh um Dia Mtooo, mto, mto Importante é o Aniversário de Uma Pessoa muitooo Especial pra mim o Mark Miller, meeu Melhor Amigo , ele é uma das pessoas mais importantes da minha vidah e mesmo estando longee eu sinto como se ele estive por perto ... Uma das Pessoas que eu mais Confio,umas das mais sinceras, um dos que eu mais Admiro pelo seu jeito de ser ..!!










   Mark parabéns  que Tudo de Mais Perfeito Aconteça na sua Vidah Hoje e sempre, Que vooc realize todo os seus sonhos, que todos os seus Objetivoos sejam alcançados, Mtaa Saúdee, mtaaa Paaz, mtooo Amoor, Mtaa Prosperidade, Te desejoo Tudooo que Possa te Fazer cada dia mais e mais Feliz por que você merece e muitooo .!! ^^


   Gostaria de Poder te Daar Um Abraço Hojee, mas acho que não vai ser possiveel =/ Então vou guarda ele akie pra dar logo menoos ;)


e Queee vooc Tenha a Certeza que eu SEMPRE vou estar aqui pra Quando vooc Precisar ..!!




Teee Amooo meu Amiigo Maiiis Perfeiitooo








FELIZ ANIVERÁRIO ..!!

terça-feira, 1 de março de 2011


Justin Bieber , 17 Aninhoos *o*

0
Oieee Gente Tudo beeem ?


   Como começou a semana de Voocês ? Ontem segunda Feira eu ea @Fabianaa_ saimoos na chuva e quase fomos carregadas pelas enchorradas,#FAIL nossa gente pior coisa, teve uma hora que eu entrei em pânico pq estavamos numa calçada e naum tinha mais pra onde a gente passar, foi Horrivel ! Cheguei em casa todaa Encharcada ... tiramos uma foto kkkkk depois posto akiee pra vcs (ate na hora da "difilculdade a gente tira foto kkk #Aslokas).




Foto de um Domingo ai quando a gente saiu com o Paulinho ea Vitoria ...




  Gente Ontem na escola foi tão sem sal e sem açucar faltou mta gente por causa da chuva ¬¬ ai aproveitei e pintei minhas unhas lá na sala kkkkk


Caike, Helder, Nanda, Mika, Eu, Carol, Tety e Amanda 


 eeee Para os Fãs de Justin Bieber ....





   Hojeee elee Completa 17 Anoos, PARABÉNS JUSTIN ..!! Será que vai rolar uma Festinhaa ? Ate Ontem ele havia falado que não, mas cá entre nós eu duvido heim ?!

   Genteee Too Viciada na Musica : LOVE ME  *-----------* Tão Lindinhaaa sz


Beijinhuuu's Meeus Amores, Eu Amoo vocês  ..!!