Thalita Kaulitz

quarta-feira, 2 de março de 2011


Mark miller, Meu melhor ;)

0
Oieeee Gente Tudo beem ?


  Gentee Hoje éh um Dia Mtooo, mto, mto Importante é o Aniversário de Uma Pessoa muitooo Especial pra mim o Mark Miller, meeu Melhor Amigo , ele é uma das pessoas mais importantes da minha vidah e mesmo estando longee eu sinto como se ele estive por perto ... Uma das Pessoas que eu mais Confio,umas das mais sinceras, um dos que eu mais Admiro pelo seu jeito de ser ..!!










   Mark parabéns  que Tudo de Mais Perfeito Aconteça na sua Vidah Hoje e sempre, Que vooc realize todo os seus sonhos, que todos os seus Objetivoos sejam alcançados, Mtaa Saúdee, mtaaa Paaz, mtooo Amoor, Mtaa Prosperidade, Te desejoo Tudooo que Possa te Fazer cada dia mais e mais Feliz por que você merece e muitooo .!! ^^


   Gostaria de Poder te Daar Um Abraço Hojee, mas acho que não vai ser possiveel =/ Então vou guarda ele akie pra dar logo menoos ;)


e Queee vooc Tenha a Certeza que eu SEMPRE vou estar aqui pra Quando vooc Precisar ..!!




Teee Amooo meu Amiigo Maiiis Perfeiitooo








FELIZ ANIVERÁRIO ..!!

0 comentários:

Postar um comentário