Thalita Kaulitz

terça-feira, 22 de março de 2011


15 Anoos da Juuuh *--------*

3
Princesaa Lindaaa Demaiis...



Genteeee Sabadooo foi um diia Mto Especiaal foi o Aniversário da minha amigaa Julianee, lembro me perfeitamente da 1° vez que nos falamos e quando nos tornamoos amiigas *-* ela tinha 8 Anoos e eu tinha 10, e Hojeee ela 15 e eu 16 kkkkkkk ...

Foi Tão boom ver a minha Amiga naquele momento tão especial relembrei tudo que passamos juntas, cada mico, cada aventura e cada coisa unica que só nos sabemoos, e epor isso e por muito mais que eu desejooo pra ela as coisas mais amaravilhosas que possam Existir nesse Mundo e que ano apos anoo eu possa comemorar com ela, cada ano de vidaah ...

PARABÉNS JULIANEEEE

eu te amooo amigaaaa ...





Julianeee e Ana Luizaaa na Passageem de Meninaa para Moça *-----*


Lindaa tão lindaah....


Toh podreee de Ridiculaa ams estou com elaaa *-*




Beijinhuuuuus sz

3 comentários:

Universo de um Closet disse...

Bela homenagem... parabéns a sua amiga!!
Beijos!!

http://universodeumcloset.blogspot.com/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

SEM PALAVRAS THATA KKKK'
So vc msm pra fazer isso kkk'
Eu nao tenho nem palavras para descrever o qe a sua amizade significa para mim,simplismente uma amiga para todas as horas,e qe td mundo gostaria de ter [/mas eu tive esse previlégio (h' kkkkk
Sempre vou me lembrar das coisas qe passamos juntas,coisas impossiveis de esqeçer!
Cada coisa qe vc ja passo cm essa amiga doida aqii neh KKKK'
Pode contar cmg sempre,vou estar sempre ao seu lado!
Vc é UNICA,e pode ter certeza qe tem um espaço aki no meu coraçao pra vc viu kkkkk'
Amoo mto vc Minha Bonequinha;* Bgs* s2*

Postar um comentário