Thalita Kaulitz

terça-feira, 1 de março de 2011


Justin Bieber , 17 Aninhoos *o*

0
Oieee Gente Tudo beeem ?


   Como começou a semana de Voocês ? Ontem segunda Feira eu ea @Fabianaa_ saimoos na chuva e quase fomos carregadas pelas enchorradas,#FAIL nossa gente pior coisa, teve uma hora que eu entrei em pânico pq estavamos numa calçada e naum tinha mais pra onde a gente passar, foi Horrivel ! Cheguei em casa todaa Encharcada ... tiramos uma foto kkkkk depois posto akiee pra vcs (ate na hora da "difilculdade a gente tira foto kkk #Aslokas).




Foto de um Domingo ai quando a gente saiu com o Paulinho ea Vitoria ...




  Gente Ontem na escola foi tão sem sal e sem açucar faltou mta gente por causa da chuva ¬¬ ai aproveitei e pintei minhas unhas lá na sala kkkkk


Caike, Helder, Nanda, Mika, Eu, Carol, Tety e Amanda 


 eeee Para os Fãs de Justin Bieber ....





   Hojeee elee Completa 17 Anoos, PARABÉNS JUSTIN ..!! Será que vai rolar uma Festinhaa ? Ate Ontem ele havia falado que não, mas cá entre nós eu duvido heim ?!

   Genteee Too Viciada na Musica : LOVE ME  *-----------* Tão Lindinhaaa sz


Beijinhuuu's Meeus Amores, Eu Amoo vocês  ..!!

0 comentários:

Postar um comentário