Thalita Kaulitz

domingo, 27 de fevereiro de 2011


Sorvete+Filme+Brisa = Fim de Semana com elaaas *-----*

1


Oieeee Genteee Tudo beeem ???



 iai como foi o fim de semana de Voooc's ? o Meeu Foii perfeiiitooo *--------*


Onteem Sabadooo eu a @Fabianaa_  e a @lacinhopopnanda ea Minhaa Irmã fomos numa Festa do Sorveteee MEEEEU melhor coisaaa ea gente neim ama Néh ?   ;)
 Comemos variios Sorvetees *o* e daleeee Celuliteee ...






  Queriaaa Maiiis ...




Anteees da Festa do Sorvetee ...



(Minhaaa Irmã )  Anteees da Festaaa ... 



haaha eu qee Tirei e só elas tiram fotos depois qe comem kkk


  Ontem depois da Festa eu fui dormi na casa da @lacinhopopnanda e ficamoso na rua ate as 3:30 da Manhaa conversandooo com o meu maninhooo lindooo @_Helderfelix  e uma amiga da Nanda a Tagidee, cara conversamos , rimos e Brincamos HORRORES, eu ameii Demaiiis *o*
Hoje neim conseguiamoos acordar de TANTO sono levantamos era 12:00, e Boraa Chamar as Amigas pra Vermoos Filmeees de Terror ...





HAHA Nosso Mostrinhoooo Lindooooh *--------*



Ficaram meioo escuraaas .... mas tah valendooo =D


Faby,Nanda,Tety,Eu ea Mikaa 
 Eu sempreeee Vou Amaar Poor Todaaa Minhaaa Vidaaah eu Vouu Amaaar ;)

   

Agoraaa estou akiee megaa Cansadaaa e preciso fazer lição e pintar minhas Unhas atee amanha ...

Zuadaaaa mas eu Gostiii  ;)



  Beijinhuuuu's  a Garotaa  da Fotooo ;)

1 comentários:

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ,tdo perfeito <3

Postar um comentário