Thalita Kaulitz

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011


Creme Barbie Avon *o*

2


Oieeee Genteee Tudo beeem ?


 Iai como foi a semana de Vocês ? a minha foi Otima graças a Deus, Hoje sexta Feira dá ate um Animo néh ? pois vai chegar o tão esperadoo  fim de semana *o* o que vocês pretendem fazer ? eu jah tenho alguns planos, mas contoo pra voocês depois ;)




   Gentee tenho uma coisinha meio triste pra falar, talvez eu vá começar a fazer Cursinho aos Sabadoos, pra me preparar melhor pra Faculdade néh, ultimoo anoo e taalz... e é provavel que eu fique ainda mais sumida daqui =/ mas ainda estou pensando porque fazer Cursinho de sabado vai bagunçar ummpouco meu fim de semana, vou ter que sair do Bale, não vou poder mais saiir ... kkk Mas Enfim depois conto o que eu descidii ;)


  Amores a Minha Amiga Lindah @Leeh_William11 Fez um Blog *------*


Entreem e sigaam :  http://lehwilliams11.blogspot.com/


Bom Genteee vous air porque tenho que fazer algumas lições =/ mas depois eu volto aqui porque eu Amo vocês e vocês sabem disso sz..!!







Meu Creminhoo Lindo da Barbiee, ele éh um Amooor sz


 Aaaah meu Creme da Barbie chegou não via a Hora dele chegar Logo Megaa Fofoo Néh ? Um Luxooo! eo Cheirooo éh mtooo Gostosoo, Minha Amiga Fernanda dissee que éh um cheiro Conquistador kkkkkkkk





Beijinhuuu's Conquistante's ;)

2 comentários:

Laís Franco disse...

ah, esse creme da barbie é uma delicia meu !
kkkk.

Nyie Makeup disse...

Oi florzinha eu também tenho esse creme e também AMO AMO AMO!!

Da uma passadinha lá no meu blog, crie ele hj!
Bjuuus*

http://forgirlmakeupecia.blogspot.com/

Postar um comentário