Thalita Kaulitz

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011


Minhaaa sala #MEGAFAIL

1
  Gente desculpas mas eu não consegui entrar aqui ontem , pois eu estava muito triste, fui na escola ver em que sala eu cai e IMAGINEM , spo caiu gente chata, feia, e ruim na minha sala estou muito triste pois queria minhas amigas junto comiigo,alem de não estra com elas vou etsar na compania de pessimas pessoas e tiipo NUNCA mais vou tem chanve de estudar com elas se é que vcs me entendem...
   Vamos ver como vai ser hoje néh nunca perco minha fé e creio que tudo pode melhorar e dar certo...
    Jaah sintooo faltaa dos meus amiigos, Helder ( meu maninhoo) , Gabriel C. , Iago , Elizangela, Elaine, Michelle, Leticia ...
    Meee desejem sorteee talvez eu volte ainda hojeee aqui pra contar como foi ;)


Sorriso no Rosto, Queijo erguido  unhas Pintadas, Roupas e Maquiageem perfeitaaah, e Boraaa Prooo 1° Diaaa de Aulaaa *-----*






Beijinhuuus Tristeees, poreem Ancionsos

1 comentários:

Unknown disse...

rs linda *-*

Postar um comentário