Thalita Kaulitz

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011


2 Diias pra Voltaar as Aulaaas...

0


  Genteee eu não sei vocês mais eu estou muito anciosa para voltar as Aulas, pelo fato de ser meu ultimo Ano, caraaaa chegou tão rapido paraçe que foi ontem eu estava comprando meus materiais pra 5° serieee...
Mas stou indo para o 3° e fico triste de pensar que tudo que vou viver será pela Ultima veez... =/
   Amanha vou na escola ver a lista das salas e vem e qual sala eu cai , estou num misto de anciedade com curiosidade e medo, querem que pessoas fantásticas caiam na minha sala , na minha Ultima salaaa ( naum conto com a Facul ainda)  e amanha Tbm jah vou rever algumas pessoas néh *----*

Me Desejem Sorte , amanha eu volto aqui e conto como foi tudo pra vocês ;)



P.s: Tenhoo que fazer o post de materiais escolares 2011, mas estou meio sem tempo, porem prometo fazer ..!!

0 comentários:

Postar um comentário