Thalita Kaulitz

domingo, 20 de fevereiro de 2011


O Importante é a União e o Conteúdo ;)

1
  Genteee Existe Coisa Melhoor que sair com as amigas ? eu acho que não *----* e eu simplesmente AMO sair com as minhas, elas são as melhores do mundooo todooo, ontem a noite a gente resolveu irmos para o shopping e éh claroo motiivo de diversão Garantidaa ;)





 TIramoos essas ftooos no meio da avenida do shopping, PENSEM esperavamoos o sinal fechar e corriamoos pra tirar as fotoos kkkkk



 Eu neeim amoo mac Donald's Néeh, Juntooo com elas Então ......

Lindaaa's Tão Lindaaa's Praaa MIIM 

Faby, tety e Eu ;)



 Eu neim souu exagerada néh gentee, tipo neim quiis abrir as pernas maginaaa...







Nanda, eu ea Tety

  É amoor que não se mede ... ;)

Eu ea Tety


kkkk quando estavamos tirando essa fotos, passaram dois meninos e um deles, falou : Ixii vai morrer atropeladas, e o outro disse : Queee fii carro não atropela avião Não , kkkkkkkkk Entãao Taah Néh ;)




Beijinhuuu's A Garota da Foto ;)

1 comentários:

Unknown disse...

então tá né ,YSGYUASGAUYGSA

Postar um comentário