Thalita Kaulitz

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011


Entrevista Exclusiva PARAMORE *o* por Fernanda Souza

0
Oieeeee Gentee Tudo Beem ?

    E como prometiido vim akie exclusivamente pra trazer pra vocês a entrevista feita com a minha amiga Fernanda Souza que foi de camarote ao Show do Paramore akiee no Brasil *o* Vamos lá Gentee ...




Fernanda : Querida Thalita Kaulitz, Antes mesmo de responder essa entrevista, quero te dizer que estou muito feliz em Respondê-lá...


Thalita:  Minhaa Xuxu eu que agradeço pela sua atenção, vooc éh demaiiis *------*




Top 14 Perguntas ;)





Thata : Nanda qual foi a sensação que você sentiu ao estar lá ?

Nanda : A sensação foi maravilhosa, mágica.Foi Como se eles fossem velhos amigos meu e ao mesmo tempo, foi como se eu tivesse vendo as pessoas mais importantes do mundo.

Thata: E o Ambiente Como estava ?

Nanda: As pessoas eram Ótimas, os fans do Paramore são otimos, Então havia uma Vibe muito Positiva.O Lugar era Lindo, o Som ea Iluminação eram Perfeitooos.

Thata: Descreva o Show em Uma Unica Palavra .

Nanda : PARAMORE *-*

Thata: De 0 á 10 que nota você dá ?

Nanda: 10.Porque Tudo estava perfeito, o publico e a Banda Principalmente.

Thata : Qual foi e a 1° ea Ultima Musica  a ser Tocada ?

Nanda: 1°Musica foi Ignorance, está no ultimo Cd e é uma musica muito agitada.A Ultima musica foi Misery Business, Musica Muuuuuuuito Animada e foi cantada com dois Garotos da Platéia.

(Sortudos *o*)

Thata: O Que a Haylly falou Pra vocês ?

Nanda : Eles Foram uns Fofos. A Haylly Falou muiota coisa , ela disse que é muito bom tocar aqui em São paulo que eles se sentem muito bem aqui que somos ótimos, e que quando você vai a um show do Paramore você entra pra Familia e nunca mais sai. A Familia Paramore." Beem Vindos á Familia PARAMORE".

Thata: Como foi a Abertura e o Encerramento do Show ?

Nanda: Quem abriu o show foi a banda Fake Number.Eles tambem foram uns fofos, fizeram um otimo Cover da música Use Somebody do King Of Leon. O Final foi Lindo !

Thata: Contaaa pra Gente dá Roupa que a Hayley estava usandoo *----*

Nanda: Ela Estava simples.Usava um tênis sequinho, uma calça Cinza, e uma regata Boy, Rasgada nas costas. O cabelo dela estava Lindo e super vermelho!

Thata: Foram Quantas Horas de Show ?

Nanda : Do Paramore 1Hr e meiiaa, do FKN meiaaa Hora .

Thata: Você gostaria de um Reprise ?

Nanda: SiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiM *o*

Thata: Qual Musica você mais Gostou ?

Nanda: That's What You get e  Crush Crush Crush !

Thata: Descreva o que você Viveu em UMA palavra:

Nanda: Arrepiou !

Thata: Conte Algo que você acha que todos aqui devem saber :

Nanda: Eles Cantaram "MY HEART" nesse Show em São Paulo, e em nenhuma outra cidade nessa Turnê. Formos Unicos  a Ouvi- lá *-*

Thata: Você se Considera Uma Pessoa de Sorte ?

Nanda: Sim, por ter a oportunidade de ver pessoas tão maravilhosas em um Show tão bem feito, e ter visto meus verdadeiros ÍDOLOS da musica. *o*



Foto Dedica pra Mim, no orkut delaa *---*




 Fernanda Amiga Lindaa muito Obrigado Pela sua Participação aqui no meu blog  e por dividir essa experiencia UNICA com a gente eu fiquei MUITO feliz por você , você merecee e muito..!! Dá Ate um Orgulhoo de voooc *-----*


Sigam ela no Twitter : @Lacinhopopnanda  ;)


Gentee o que vocês Acharam ? se houver alguma pergunta, curiosidade de vocês sobre o Show me mandem que depois eu pergunto pra Nanda e  posto a reposta aqui praa vocês, espero que vocês tenham gostado ;)



Beijinhuuuu's Paramoreanooos ;) 

0 comentários:

Postar um comentário