Thalita Kaulitz

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


Segundaaah #FAIL

0
Oieeee Gentee Tudo beem ??

    Ontem Domingo, meu dia foi mais tranquilo, porem fiquei devendo um post akieee sobre o Aniversário da Rihanna, pois éh a Divaa, que nos contagia com suas musicas super dançantes completou 23 anoos *o* parabéns Hihi *-----*








   Mas  que chuvaaa foi aquela em gente de Ontem a tardee ? eu tava me arrumando pra sair com a Fabiana, o paulinho ea Vitoriaa e quase num ia daar certo ¬¬, Mas deeu =D logo menos postoo algumas fotooos ;)


   Hojeee de Manhã jah fui no Shopping fazer algumas comprinhas e jaja tenho que me arrumar pra ir pra escola, mas toh meio desanimada por causa desse tempo chuvoso e Tbm porque éh segund afeira néh, ai bate aquela prequiçinhaaa kkkkk maaas...
amanha conto pra vocês como foi a escola hojeee, e prometo fazer momentoos Barbiiies ( no plural ;)




Beijinhuuu's

0 comentários:

Postar um comentário