Thalita Kaulitz

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011


Uma Semana se Passou ...

0
Oieeee Genteee Tudo beeem ?

E uma semana depois eu volto aquui, pra pedir desculpas , dar explicxações e recuperar o tempo perdido...


  Na semana passada ( na terça feira) meu priminho Ygor de 6 anos veio passar uns dias akiee em casa,Pensem na Bagunçaa kkk ele num paraaaa e eu passei o dia Curtindo ele, Meeu Gato ;)

Ygor
 Na Quartaaa Feiraaa Tivee qee passar o Diia com as Bebes da Minha Mãe ( as meninninhas qe minha mãe cuidah) pq Uma delas estava doentee e minha mãe precisava sair pra comprar remediio e taaalz, Resultado chegue acabada  em  casa e sem forças alguma pra entrar akieee ... Gentee elas são umas fofas eu amoo demaiiis *----*



Juliaaa ( 3 anoos) Líviaa ( 1 ano)




   Quintaaa Feiraa, Novidadeee eu estavaaa doente Tbm apkospaokspaoks Peguei uma Gripe achoo qe da Julia a Proposiito ¬¬ Passei o dia todo deitadaa pior coisaaa FATO.
   Sexta Feira neem me lembro o que eu fiz kkkkkk.
   Sabado como sempre éh um dia muiito corrido , tinha uam festa de aniverário de uma Amiga ( Elaine) pra iir e precisva de um presenteee, e ainda estava mega maaal, seem contar o Ensaio do balé qee foi as 3 Horas e de quebra meu prima ainda estava aqui ...
  Sabadooo a Noiteeee na Festa Aproveitei bastante Curti Horrores ao lado das meninas, ate encontrei com uma priminha Minhaaa, e ela não me reconheçeu pq ela éh nova na Familia kskspokdosk



Eu ea Feiib , Antees de Irmos para a Festa  Usamos HeadBand *---*

  Genteee a pior coisa que existe éh gente sem cultura néh mtas pessoas Ignoraram a gente pelas HeadBand quis morrer, chamaram a gente de Indianaaas, MAAAN indiana o qeu indiana teem a ver com isso ¬¬ e Uma Mulher me Prou e disse : onde vcs compararam ISSO ? , quis morrer quando escutei o "isso" Qualé
kkkkk  eu jaah Amoo HeadBands Tenho 2 e pretendo fazer uma coleção, depois falo mais e dou dicas de como usar em outro post ;)  Aguardeem...

Elaineee é Aquela Loira lindaa Alieee feez 17 Anoos Parabéns Amiga Lindaaa *---*

e Poor Fima Passei o Domingo Inteiro a cama pois tomei gelado na festa e eu jah tava ruim piorei, spo levantei a tardezinha pra ir na Igreja .... e Onteeem Fui parar no mediicoo e mais uma veez naum fiiz o Momento Barbie =/  Mil Desculpas ... Mas Como Disse vou recuperar o tempo perdido to preparando variios post's pra voooc's *------*



" Toda Mulher Inteligente sabe que não se deve cobiçar a vida de sua vizinhaa ..!!" By: O que Toda Mulher Inteligente deve saber ;)


Beijinhuuu's

0 comentários:

Postar um comentário