Thalita Kaulitz

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011


1° Diaaa de Aula

0
 Bom Genteeee Vim desabafar akieee contar como foi meu 1° diaa de aula ...

 Na Hora da entrada foi perfeiito revi meus amigoos e amigas perfeiitooos *----* vii ate meu Best qeee foi na escola especialmente pra me veeer ( ele qe disse)  matei a saudade que eu estava de todos eles, ate ai tudo muito perfeiito néh ....
  Quandooo entrei na minha sala SANTO DEUS só os desapachoos deee Brecho, pela santa Bsrbie do Glamour , e é claro vi aquelas meninas que eu ki eu jah havia comentado no meu outro post, e é claro elas não deixaram de provocaar ¬¬' a Carecaaa pisou no meu pé quase arrancou meus dedinhos e me pediu desculpas me chamando de florzinhaaaa nada sinica ela néh ???!! e logo em seguida foi a vez da zoio , o Prof Perguntou qual Facul, Queraimos fazer e ela me IMITOU kis morrer 16516121 Vezes ¬¬ palhaçaaa , mas meu maninhoo disse pra eu não ficar brava Sal Grosso nos Olho Gordo, e dá um Shift Del neles ;) kkkk  e éh claro que a cara de cavalo não ficou para trás e se achou no direito de falar comigo só pra me provocar, cara eu não sei pq essas pessoas me Odeiam tanto e eu NUNCA fiz nada pra nenhuma delas , mas jah que elas querem assim ...
    mInhaa Diretora Lindaah a Helena , foi me veer e disse que teem umas fofoquinhas pra me contar aushiaushiaushauh somos super amiigas ;) , o que me salva na minha sala são minhas amigas Beatris e Caroline *-----*
     Hoje sexta feira não fui pra escolaaa , só vou segundaaa agoraaa, Ontem não tirei fotos estavam sem animo pra isso mas deiixo com vcs algumas ftoos da minha sala perfeita o ano passado no nosso ultimo diia de aulaaa ...

Vaii Deixaar Saudadeees...



Meeeu Maninhii Postiçooo Heldeer amoo tantooo...

Ao Ladooo deles sou Feliiiz ;)


São eles quee eu amoo de Vdd...

Aaah Meeeu Gatooow ;)   sz

Meeeus e Ningueeem Roubaaaa ;)




Nadaaa neim Ningueeem Superaaa e Ralaaa, eleees eu amoo seem fiim e toh sentindoo mtooo faltaah ;)




Bjinhuuuus a Garotaa da Fotooo ;)

0 comentários:

Postar um comentário