Thalita Kaulitz

sábado, 5 de março de 2011


eee Carnavaal ;)

0
Oieee Gente Tudo beem ?


  Estou muitooo Bravaa porque não fui na escola neim quinta e neim sexta feira ¬¬' Motivoos ? Bom na Quinta Feira eu ea @Fabianaaa_ (com tres "a" no final;) tivemos qee saiir e digamoos quee Nosso Programa meio que fugiu do Horario , Resultado ? eram 19:20 e eu estava passando pela minha escola #FAIL e na sexta Feira, minhas amigas Lindas, resolveram faltar coletivamente, e Obviamente que eu não ia pra escola Sozinha Néh ¬¬'
     Genteee na 5° Feiraaaa foi Niver da minha mamiis *o* PARABÉNS PRA MÃE MAIS LINDAAH DO MEU MUNDOOO , e quem se ela eu não existo eu não sou ninguem ..!! eee eu fiiz um Boloo pra Elaaa *------*  dá ate Orgulhoo de mim Néh ;)






Ficou beeeeeeeem Pareçido com esse, e ki eskeçi de tirar foto pra vcs verem #FAIL² ,gente mais tava Muiito Gostosooo modestiia a partee ;)




  Hojee sabado passeio o dia de molho, pois estou com começo de conjutivitee.... éh gente minha mãe pegou, minha irmã pegou delaa e achoo qe estou pegando da minhaa Irmã #Ultraafail


Mas amanha espero estar melhor para  começar a curti meu Feriadooo de Carnavaaal *o*








Qual a Programação de Vocês ??




Beijinhuuu's Pelaa 1° veez Azul *o*

0 comentários:

Postar um comentário