Thalita Kaulitz

sábado, 15 de janeiro de 2011


Salto Agulha ? Siim eu AMO

0
Oieee Genteee Tudo beem ?

    E para Vocês que assim como eu AMAM saltos Agulhas , Vou Mostra Alguns Paraa Vocês e Compartilhar o que eu Penso de Cada Um *---*














   Precisoo Comentar ? Lindoo de Maiis Néh Gente ? Com aquele laço atras Fica super Glamurosa ,Eu  Usaria ..!!






    Bom Essa é uma do Mesmo Modelo da Rosa Acima , porem amarelaaaa ( AVÁ) Não sei se eu Usaria, porem iria fazer questão de ter Uma ..!!






 E Paraaa Todoos Vocês Que Acham que conheçem Saltos Agulhas ...




  Genteee eu AMEI esse Sapato, pensa ele numa versão Preto (olhinhosbrilhando) Porem eu não conseguiria anda com ele =/  #FATO , portanto não é impossivel néh ? Nós Mulheres somos Capazes de Tudoo ..!!








   PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER o que é isso gente ? kkkkk eu ri Horrores achei tão extravagente , uma coisa que me entrigou foi aquele "B"  aliee em cima será de Barbiee ?( acho que naum num tem a cara dela ) será a inicial do nome de quem criou esse Modelo ? ou será apenas a letra do nome de quem estava usando ?  O.o ..!!  Não Usaria #FATAÇO







  E esse é mais uma Obra Louboutin , Tbm achei muitoo extravagante, foi feiito para Bailarinas SÓ PODE, vsee fica literalmente na ponta dos pés ..!! Não Usaria.






  Bom Gentee por Hoje é só ..!! O Quee Vocês Acharam  Desses Modelitoos ?



Beijinhuuuu's de Salto  (adoroo)

0 comentários:

Postar um comentário