Thalita Kaulitz

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


Primeiroo Selinhooo *O*

1
Oieeeee Genteee Novidade *----* Ganhei um Selinho do meu amigo Yoshi To Muito Feliz



 E como regras tenho que responder as seguintes perguntas :



Nome:   Thalita
Uma música:  Bass Dow Low
Humor: Alegree
Uma cor: Rosa
Uma estação: Verão
Como prefere viajar: Ao lado de Pessoas que eu Amo
Um seriado: As Visões da Raven.
Frases ou palavras mais ditas por você: Mano


 Eu Indico :








E para os blogs indicados, vocês terão que responder essas perguntas e indicar de 5 a 15 blogs e não esqueçam de avisa-los.



Uma Mulher Inteligente Sabe que : Nunca deve esqueçer de suas Prioridades ou de seu Eu . By: O Que Toda Mulher Inteligente Deve saber ;)



Beijinhuuu' s Seladooos *----*

1 comentários:

Unknown disse...

HAHAHAHA primeiro selinho ,pensei logo outra coisa YAGAYUO e.ê

Postar um comentário