Thalita Kaulitz

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


Aquele Sentimento Forte ;)

2
Oieeee Genteee Tudo Beem ?

    E mais uma veez eu sumi daki #Fail, Mas tenho explicações novamente =D , Bom gente na Terça Feira  (Aniversário de São Paulo, Parabéns Minhaaa Cidadeee*--*) Feriado passei a parte do periodo da manhã sem fazer nada de interessante, mas a tarde recebi aqui em casa algumas amigas , que estudaram comigo na 8° serieee, (Ana Carolina , e Evelyn) ou melhor desde a 5° ate a 8° serie, pq depois elas mudaram de escola, e por diversos motivos não taun intereessantes, nos separamos mas vimos que não valia a pena jogar fora uma amizade de anos por infatilidade e resolvemos nos reecontrar Nossa Gente foi Tão Bom matei uma saudade IMENSA que estava dentro de mim e eu nem sabia, e depois a noite fomos pra casa da Taty Caires, comemorar o Niver dela , Rimos Tanto, Relembrando o Passado, Nos Divertimos Horrores, Foi realmente Perfeito, e assim cheguei em casa super tarde e acabada, por isso não entrei aqui.
   Ontem eu ea @Fabykaulitz fomos na casa da nossa Amiga Tety, para montarmos uma Coreografia para a Musicas Bass Dow Low, Dançamoos mto mto mto mto e novamente cheguei em casa tardee e mega Cansada e dolorida e não tiver coragem nem de passar na frente do Pc, tomei banho jantei e Dormi ate perdi minha mini serie favorita Sansão & Dalilaa kkkkkkk .
    Maas Hoje estou aqui pra recuperar os diias perdidos e tenho muitas coisas para contar pra vocês *---*





Na 8° Serieee , em algum parque qe não lembro mais.





Evelyn, Taty, Ana e Eu , Indo para o playcenter 7° seriee.




Ultimo dia de aula na 8° serie.


   Estamos Tão Diferentes Hojee em Dia, Mudamos Mtoo, eu realmente era estranhaa ¬¬ olha minha cara, pareço um ratinhooo kkkkkk , Daki uns dias mostro pra vocês , fotos do Niver da Taty, pq tiramos Fotos na Câmera da Ana Carolina e ela enrola litros pra nos passar ¬¬ .



  Toda Mulher Inteligente Sabe que  sempre devemos manter todas as expectativas na Realidade..!!By: O que Toda Mulher Inteligente deve saber ;)






Beijinhuu's de Amg Verdadeiras

2 comentários:

Unknown disse...

Matar a saudade de vcs, foi ótimoo! Amo muito vcs. fotos antigas em Thata, mas a culpa é de quem? Como sempre da nossa queriida Ana. rs Ameii!

Pedagogia disse...

Aaah Morri kkkkkkkkkkkkk a Culpaaa é Toda da Ana...

Postar um comentário