Thalita Kaulitz

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011


Guilhermeee *--*

1
Genteee Post Especial pra Falaar pra Vocês do Meu Amigo Guilherme ..!!

     Eleee é a Pessoa Maiis Brisadah e sem noção que eu jah Conheçi em toda Minhaa Vidaah..!! Porem é umas das pessoas mais Fantásticas que eu tive o prazer de Conheçer , e Agora ? não vivo mais sem esse Metidoo,Chatinhooo,Boyzinhooo, Que fica Duvidando de mim, Que me faz as perguntas mais complicadas,Que me dá os Mellhores Conselhos do Mundo sz, que Brisaaa Juntooo Comiigo atee altas horas da madrugada, e  Que agora jah é essencial na minha Vidaah ..!!





Guìíh   Zìíkah

                                                                    

Gui , Hα pessoαs que são ESPECIAIS pαrα αs nossαs vidαs,outrαs importαntes, rαríssimαs, indispensáveis.αlgumαs nos fαzem felizes, muitαs nos fαzem rir,outrαs mαrcαm por umα vidα todα,mαs você consegue ser TUDO isso em umα só! ;)
 
      
    .
Teee Amooo  






Beijinhuuu's            

                

1 comentários:

Unknown disse...

thalita acho qe ele gosta de voc ,e voc gosta dele '-'

Postar um comentário