Thalita Kaulitz

sábado, 30 de abril de 2011


Casamento Real

1
     





Oiee Meninas Tudo beem ? desculpem minha ausencia aqui no Blog, mas essa semana foi de muita correria pois uma das Minha Melhores Amigas a Kate, casou néh, e dale correria pra não perde meu voo e me atrasar para a cerimonia ja que era de extrema importancia a minha presença, ea Kate ficaria extremamente triste caso eu não fosse aposkapsokapskpa #PAREY

Mas Enfim o que vocês acharam do tão esprado casamento real ? eu achei simplesmente Lindo a Catherine teve bom gosto na escolha do vestido uma das peça principais num é mesmo ? mta gente falou " aaa foi muito simples o vestido dela " , outros falaram "ela devia ter caprichado muito mais " , mas o que as pessoas não entendem e que a Kate veio de uma familia Pobre e estava entrando naquele mo emnto pra famila real então extravagancias seria totalmente fora do contexto... Ela tava bem simples  mas Tão Elegante que poucas pessoas conseguem enxergar o Brilho de uma simplicidade...



 Lindaaah *-*


    E essas Daminhas são umas Graças, uma super Feliz e a outra super triste e com mo carinha feia, é ela não tinha noção do que tava aconteçendo kkkkk



As Convidadas que mais se destacaram com seus chapeus no estilo Lady Gaga de ser ...



 Oun' Transparentemente  Chiques e Elegantes s2

Confesso que sempre que vou a uma casamento fico doida pra casar Tbm akspoaskpask Então Principe Harry jah tah na hora de nos conheçermos Heeeim =D #PAREY

e Vocês o que acharam ? do que mais gostaram e do que não gostaram ?

a Kate conseguiu o principe Dela, e um dia Encontraremos o nosso (yn)


Beijinhuus da Realezaa

1 comentários:

Lu disse...

Parabéns Thalita, seu blog é bem autêntico.
Continue escrevendo.

Obrigada pela visita ao ludefases.com, sua opinião por lá é muito importante.

Um abraço!

Postar um comentário