Thalita Kaulitz

domingo, 3 de abril de 2011


3° Selinhoooo *o*

3
Gente Ganhei mais um selinhoo *o* e estou muito feliz por isso e dessa veez foi da minha best' Lindaa do Blog : My Life as Fabiana .










é a Regrinha éh simples basta reposnder a Tag: 7 Coisas sobre Você ;) e repassar a 15 Blog's




Amo cantar e Dançar
Ainda tenho minha 1° Boneca
Amo receber Cartas
Pretendo ser Psicóloga
adoro Batata Frita
Amo Deus sobre todas as Coisas
Tenho uma irmã mais nova de 10 anos


 OMG será que consigo 15 Blogs ? Vamos lá ... 










Leticia Mariana

Thais Graciano

Taty Caires

Bianca Antunes





iupiiiii Acabeii *-------------*


Beijinhuuus Seladoos ;)

3 comentários:

Universo de um Closet disse...

Obrigada por me indicar... Beijinhos...

http://universodeumcloset.blogspot.com/

Giulia disse...

Tha ameei estou seguindo seu blog*-*
eu estava meio para baiiixo vc me animou obrigada*-*♥
Seu blog é otiiimooo*--*
Beejos pinkis cm glitter

Bete Ovando disse...

Obrigada pelo selinho ja estou levando ele para o blog.
Bjs!

Postar um comentário