Thalita Kaulitz

domingo, 24 de abril de 2011


Aniversário da Blogueira *----* Parte II - Festa do Pijama *o*

0
Oiee Gente tdo bem com vocês ?

  eee como prometido vim fazer a segunda parte do Post de Tema : Aniversário da Blogueira oaksopak , Bom gente antes de mais nada quero deixar claro que NADA foi feito, combinado, e organizado por mim, éh claro que se fosse algo "concreto" estaria presente TODAS as pessoas que eu amo, porem neim sempre as coisas são do jeito que a gente quer,e como eu jah estava devendo pra algumas amigas minha "uma noite na minha casa" então juntamos o util ao agradavel e fizemos uma Festa do Pijama ... Simplesmente Perfeitaaa *-* neim tenho o que falar então vamos deixar algumas imagens falarem mais que mil Palavras ? kkkkk lá vai ...























  Bom gente  as fotos estão meio fora de ordem mas dá pra entender um pouco néh ? aokspoask dei o 1°Pedaço de Bolo pra Heloisa minha Bonequinha que éh super minha Fã *o* ela disse qe qer ser igual a mim quando crescer  Oun' *-*
nessas fotos qe estamos dormindo eu tive qe me tampar eu tava impossivel , se é que vcs me entendem...




Beijinhuuus ' sz

0 comentários:

Postar um comentário