Thalita Kaulitz

segunda-feira, 13 de junho de 2011


Momento Barbie

1
Oi Gente Tudo bem ?

 E mais uma vez eu sumida do meu cantinho ... =/   é triste porem ando numa correria tremenda meninas,Ultimo ano é realmente complicado,parece que toda semana é semana de provas O.o mas estou entrando na minha ultima semana de aula e depois ? FERIIIIAS =D , pois é, ai poderei atualizar aqui com mais frequência *-* Mais chega de bla bla bla, Hoje vim dividir com vocês a noticia que fez com que meu coração quase parasse ... #Juro gritei horrores quando eu vi... Como vocês bem devem saber estamos entrando na semana do SPFW, ea Cia Maritima fez uma parceria com a Matel do Brasil e juntas lançaram esses Lindos e PERFEIITOS biquinis :











 Gente eles não são tudo de bom ? fala serio, eu PRECISO desses Biquinis eles foram feitos pra mim   *-* e eu vou ter eles custe o que custar, porem eles só estarão disponiveis em setembro =/ mas pra quem quiser ver os modelitos um pouquinhos antes é só comparecer a Bienal  no dia 16, as 21:00 Hrs.

   O modelos que eu mais gostei foi o tomara qeu caia, porem não gostei muito da parte de baixo, prefiro a do outro modelo e vocês ?? mas quero os dois, só pra garantir ;)


Bom meninas depois desse meu surto deixo vocês tambem com agua na boca ;) aopksapoksapk




Beijinhuuuus Barbie Girl

1 comentários:

Bete Ovando disse...

Olá vim te convidar para participar do sorteio mara que esta no ar la no Cantinho, se ainda não fez sua inscrição, ainda da tempo. Estão sendo sorteadas jóias lindas em parceria com a Loja virtual Spaço Fashion. Confira o 2º Sorteio do Cantinho.
http://cantinhodabt.blogspot.com/

Postar um comentário